Eira Vedra
Venda
€279.000
Propriedade constituída por 3 frações autónomas: um apartamento T3 e duas lojas, em Vieira do Minho
Apartamento T3, com 122 m2 de área total, 1º andar, com grande terraço, acesso direto à cozinha (por mobilar e equipar), 2 casas de banho, sendo que uma é pertencente apenas ao quarto principal, pavimento em tijoleira cerâmica, com exceção dos quartos em que o pavimento é soalho flutuante, caixilharia de alumínio com vidro duplo, janelas oscilo batentes e estores exteriores em PVC.
2 Lojas amplas com 104 m2 cada uma, com montra de vidro em toda a sua extensão frontal, acesso direto ao espaço exterior através de uma porta traseira, parque de estacionamento frontal e traseiro, casas de banho com bases de duche incluído e destinadas para comércio e serviços.
Embora o ano de construção seja 2007, este imóvel pode considerar-se como novo, pois nunca foi habitado, necessitando apenas de pequenas reparações de pintura, devido ao desgaste natural do tempo.
Localiza-se em Eira Vedra, lugar da Atafona, em Vieira do Minho, muito próxima de todos os serviços públicos e lojas comerciais, a 15 minutos das pontes de Rio Caldo e 30 minutos de Braga.
Licença de Habitação –
Os imóveis em estado de ruína estão excluídos do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de Dezembro.