Gestor de Páginas do Facebook

Gestor de Páginas do Facebook

Sente que fica complicado diferenciar as notificações da sua conta pessoal do Facebook e as da sua conta profissional? Ou então, por vezes, não recebe notificações de mensagens recebidas na sua página profissional? Temos uma solução para que consiga gerir de forma mais eficaz a sua página profissional!

Existe uma aplicação dedicada exclusivamente à gestão de páginas no Facebook, onde pode responder a mensagens privadas, ver as estatísticas da sua página, notificações de comentários, partilhas, gostos, entre muitas outras funcionalidades permitidas nesta aplicação. Venha então descobrir tudo sobre o “Gestor de Páginas do Facebook” no artigo de hoje!

O que é o Gestor de Páginas do Facebook?

A sua Página é a sua presença comercial no Facebook e, como tal, pode cuidar dos seus clientes atuais e encontrar novos ao elaborar uma estratégia, sendo que responder prontamente às questões que venham a ser colocados, ser assíduo e regular no conteúdo que posta e interagir com os comentários de outras pessoas são coisas essenciais para ter sucesso.

Mas é natural que, mais tarde ou mais cedo, as notificações e mensagens se misturem, e fique tudo uma confusão. E é aqui que entra o Gestor de Páginas do Facebook!

Gestor de Páginas Facebook

Pode instalar até esta aplicação nos seus dispositivos móveis, tal como o telemóvel, e desde lá pode:

  • Consultar a atividade da Página, e todas as notificações recebidas
  • Gerir as mensagens e as permissões de quem pode falar consigo
  • Partilhar o conteúdo que deseje com o seu público
  • Ver estatísticas, nomeadamente o alcance, a interação e as ações que foram feitas

Desta forma, deixará de ter notificações e mensagens de mais do que uma página juntas, conseguindo assim tornar o trabalho de gerir a sua página profissional mais simples e evitar que a mensagem de algum cliente seja esquecida. Experimente então esta aplicação, e diga-nos como está a ser a experiência!

Junte-se à discussão

Compare listings

Comparar
Contacte-nos pelo WhatsApp
1